6 peças must have para estar linda
e confortável em qualquer estação

Existem peças coringas que precisam fazer parte de qualquer guarda-roupa. Com elas, é possível criar looks para as mais diversas ocasiões sem exagerar no consumismo ou entupir os armários com peças que nunca saem de lá. Quer ver?
  • Peça Coringa 1
    1
    Camiseta lisa:
    Tenha várias, de várias cores. Com um short ou minissaia você passeia com o cachorro. Com jeans skinny, salto alto e maxicolar vai arrebentar na balada. Sapatilha, calça jeans reta em lavagem escura e blazer: pronta para uma reunião de trabalho.
  • Peça Coringa 2
    2
    Jeans:
    A peça que nasceu para resistir ao trabalho pesado de operários no início do século XX virou ícone jovem com a ascensão do rock'n roll nos anos 60. Hoje, democrático por excelência, está presente no guarda-roupa de todas as idades e classes sociais. No modelo certo, veste bem todos os corpos e vai a muitos lugares. Invista em peças de qualidade, confortáveis e com bom caimento para o seu tipo físico.
  • Peça Coringa 3
    3
    Blazer:
    Comece com um bom modelo preto, de caimento impecável. Mas depois não se intimide: um blazer colorido levanta até o visual mais careta de escritório sem tirar você da linha. Nos dias de folga, o blazer pode sair por aí com shorts e tênis, num visual superdescolado.
  • Peça Coringa 4
    4
    Camisa branca:
    Ela é pensada originalmente para o trabalho, mas pode compor um look ousado com acessórios extravagantes e uma calça de couro, por exemplo. Com a dupla jeans e sapatilha você encara um compromisso profissional em lugares com um dress code mais flexível. Com legging e tênis você está pronta para ir ao cinema.
  • Peça Coringa 5
    5
    Vestido preto:
    Todo guarda-roupa feminino precisa de um pretinho básico. Invista num que caia bem no seu tipo físico e tenha comprimento médio. Assim, fica fácil aproveitá-lo tanto no trabalho quanto em ocasiões informais. Aqui, os acessórios são tudo: o sapato e a bolsa certos é que vão dizer se você está indo para o escritório ou para balada.
  • Peça Coringa 6
    6
    Saia preta:
    Assim como o vestido, uma saia preta básica é item indispensável. Escolha uma de comprimento médio para manter a versatilidade da peça. O modelo? Aquele que combinar com o seu estilo: vale a clássica saia lápis ou a evasè, você é quem manda. A parte de cima dará o tom, já que uma saia dessas vai bem até com camiseta e rasteirinha.
DICAS
LUMINOUS