O vestido certo pode transformar seu corpo

Vestidos são o símbolo do guarda-roupa feminino. O modelo certo é capaz de valorizar o que você tem de melhor e transformar seu corpo. Confira as dicas e fique pronta para desfilar por aí.
  • Peça Coringa 1
    1
    Corte democrático
    O tubinho é clássico e democrático: veste bem todos os tipos de corpo. Em ocasiões formais use tecidos estruturados, tons sóbrios e saia no joelho. No fim de semana use em malha, combinado com um tênis.
  • Peça Coringa 2
    2
    Evasê para cinturinha
    A saia evasê ajusta a cintura e acentua as curvas, beneficiando tanto as mulheres que querem melhorar a proporção entre quadril e cintura quanto aquelas que querem disfarçar o quadril e a barriguinha.
  • Peça Coringa 3
    3
    Pernas à mostra
    O vestido em recorte trapézio é um ícone dos anos 60 que, de tempos em tempos, ganha força nas vitrines. Ele ajuda a disfarçar a barriguinha e é perfeito para quem quer colocar as pernas em evidência.
  • Peça Coringa 4
    4
    Curvas e mais curvas
    Vestidos ajustados ao corpo valorizam mulheres curvilíneas. Para não ficar vulgar, cuidado com o tecido: os estruturados são mais sofisticados. Saia e mangas mais longas deixam o look discreto.
  • Peça Coringa 5
    5
    A leveza do império
    A cintura império, logo abaixo do busto, ressalta a parte mais fina do corpo de mulheres que não têm a cintura naturalmente marcada. O corte ajuda a disfarçar o quadril, destacando colo e seios.
  • Peça Coringa 6
    6
    Alongando as pernas
    A dupla minissaia e salto alto alonga as pernas, favorecendo as baixinhas. Para brincar com o mostra e esconde, as mangas compridas melhoram a proporção.
DICAS
LUMINOUS