4 truques de estilo para quem quer disfarçar o quadril largo

Mulheres com curvas muitas vezes querem disfarçar os contornos do quadril. Esse é o seu caso? Com alguns truques de estilo, é possível deixar essa parte do corpo visualmente mais estreita.
1
Evite minissaias, vestidos e shorts curtos
Roupas muito curtas com a barra na região do culote destacam ainda mais essa parte do corpo. Prefira saias e vestidos que vão até o meio da coxa ou mais longos, e troque os shorts por bermudas larguinhas.
2
Cores escuras na parte de baixo
Calças, saias e shorts de cores claras atraem o olhar para essa região do corpo. Portanto, peças escuras ajudam a disfarçar o quadril largo, especialmente se forem combinadas com blusas e tops brancos e coloridos.
3
Calças mais amplas
Calças tipo flare e pantalona são as mais indicadas porque dão equilíbrio à proporção do quadril em relação ao restante do corpo. Se optar pelo modelo skinny, combine com peças superiores que cubram totalmente ou em parte o quadril.
4
Terceira peça mais longa
Camisa, blazer e jaqueta mais curtos deixam o quadril em evidência. Se quer disfarçar a região, aposte em maxicoletes e casacos mais longos, que terminem na altura do culote.
DICAS
LUMINOUS