Nós testamos o esmalte em spray

O mercado de nail art deu uma boa sacudida quando uma empresa inglesa anunciou o lançamento de esmalte em spray. Logo o mercado brasileiro também colocou nas prateleiras sua versão em latinha. E nós testamos! Veja os prós e contras da novidade:
1
Ele funciona, mas capriche no preparo
Deixar a cutícula aparada e aplicar uma camada de esmalte incolor com cuidado para não borrar na pele garante um bom resultado.
2
Faz um pouco de sujeira
Forre a superfície em que fará a aplicação do esmalte com papel toalha e tenha cuidado com a roupa, que corre o risco de ganhar algumas manchinhas. Aplique o spray a 15 cm das unhas até que elas estejam completamente cobertas.
3
Dá-lhe água e sabão
Após a aplicação do spray, deixe secar por alguns minutos e aplique uma camada de verniz extrabrilho de secagem rápida. Então, lave as mãos com sabonete para tirar toda a tinta da pele. É preciso esfregar bem.
4
Esqueça a acetona
Se cumprir as etapas anteriores de forma correta, suas unhas estarão prontas. Não será preciso usar palitinho com algodão embebido em acetona para arrematar a limpeza.
5
Não é milagre
Quem não é jeitosa para fazer a própria unha não espere por um milagre com o esmalte em spray. A novidade elimina algumas etapas da manicure tradicional, mas demanda certa habilidade.
DICAS
LUMINOUS