Um plus nas medidas.
BELEZA

Um plus nas medidas

Aos poucos o mercado plus size tem ganhado mais espaço na mídia, mostrando que as marcas precisam enxergar as novas medidas das consumidoras. Vivemos uma conscientização espontânea das revistas, blogs e marcas de moda para atender todas as medidas.

Grandes marcas têm disponibilizado tamanhos acima do 44 para homens e mulheres, gerando mais opções para consumidores que antes eram esquecidos ou obrigados a procurar lojas especializadas.

As revistas de moda também se renderam ao novo padrão e começaram a estampar em suas capas modelos plus size. Ao comemorar 27 anos, a revista Elle Brasil colocou a blogueira plus size Ju Romano na capa da edição digital vestida apenas com um casaco e sem o uso de Photoshop. Outro grande exemplo veio da revista americana “Sports Illustrated”. Conhecida por estampar modelos magras em suas capas anuais dedicadas à moda praia, a publicação quebrou a regra em 2016 ao escolher a modelo plus size Ashley Graham.

Todos esses movimentos de marcas e revistas comprovam uma nova tendência do mercado: representar todos os padrões estéticos que até então eram limitados a medidas já padronizadas. Um passo a frente para a inclusão na moda!

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