Truques infalíveis para uma boca linda por mais tempo

Não importa a cor escolhida: do vermelhão ao nude, todas querem lábios lindos e com cor duradoura. Para isso, conheça nossas dicas para manter o sorriso colorido por mais tempo.
  • Peça Coringa 1
    1
    Hidratação sempre
    Rachaduras e descamação dos lábios são os principais inimigos do batom. Para contornar o problema, hidrate bem a boca antes do batom com produtos específicos de proteção labial.
  • Peça Coringa 2
    2
    Primer, base e pó
    Existem primers específicos para os lábios. Se você não tiver um por perto, o truque é passar base e pó nos lábios antes do batom. Eles ajudarão a segurar a cor no lugar por mais tempo.
  • Peça Coringa 3
    3
    Contorne
    Contornar os lábios com um lápis na mesma cor do batom delimita a área de aplicação. Para quem tem marcas de expressão ao redor da boca, isso ajuda a evitar que o batom penetre nas rugas.
  • Peça Coringa 4
    4
    Seja amiga do pincel
    Sem pressa na hora de aplicar, especialmente as cores fortes. Use um pincel para passar aos poucos o batom nos lábios. Isso ajuda a manter a aplicação uniforme e sem borrões.
  • Peça Coringa 5
    5
    Use o corretivo
    Após aplicar o batom, outra maneira de manter a cor no lugar, sem ultrapassar a linha dos lábios, é aplicar corretivo ao redor da boca.
  • Peça Coringa 6
    6
    Retoque
    Mesmo com todas as dicas leve o batom na bolsa para retoques quando necessário. Mas sem exagero: passe uma fina camada e retire o excesso com um lenço de papel.
DICAS
LUMINOUS