Faça as unhas sem comprometer o resultado final

Fazer a unha em casa não é uma tarefa fácil. Na correria do dia a dia, sabemos que falta tempo para ir ao salão e conseguir um tempo com a manicure. Seguindo alguns truques, é possível tirar esta tarefa de letra em casa. Separamos alguns conselhos que vão te salvar e ainda garantir um resultado com um acabamento profissional:
1
Hidrate bem as mãos e as cutículas:
Para ter as mãos e cutículas bonitas, faça uma hidratação diária na região. A melhor dica é usar hidrantes intensivos nas cutículas antes de dormir. O produto potencializa o efeito hidratante deixando as cutículas lindas, sem necessidade de removê-las.
2
Não faça uso de alicate sem ponta:
O alicate sem ponta pode deixar diversas falhas, puxando mais pele do que deveria. Outra dica importante é ter um alicate para o uso pessoal, nunca divida o seu com ninguém.
3
Use uma base antes de aplicar o esmalte:
A aplicação da base, protege as unhas dos componentes químicos do esmalte. Já existem fórmulas de base no mercado desenvolvidas para unhas quebradiças, fracas e sem brilho.
4
Não balance o vidro de esmalte antes de aplicar:
Balançando o vidro de esmalte criam-se bolhinhas na esmaltação. Ao invés de balançar, role o vidrinho levemente para misturar todos os componentes da fórmula e tornar a cor mais uniforme.
5
Aguarde o tempo certo para secagem:
Nada de ansiedade. Após finalizar a aplicação, evite movimentos que possam danificar o esmalte e, principalmente, evite o contato com a água ou o vento.


Seguindo estas dicas, além de deixar o processo mais prazeroso, é só praticar para o resultado ser cada vez mais brilhante e perfeito.
DICAS
LUMINOUS