Cores e formas dão cara nova às suas unhas

A nail art chegou para tirar as unhas do lugar-comum. Com criatividade e ousadia, é possível transformar as mãos, literalmente, em arte. Mas é preciso técnica e paciência para soltar a imaginação e se expressar. Se você não tem muita habilidade com o pincel é melhor contar com uma profissional, pois capricho e acabamento impecável são fundamentais para o sucesso da nail art. Inspire-se!
  • Peça Coringa 1
    1
    Petit-pois
    Os pontinhos coloridos são fáceis de fazer e, na combinação certa de cores, geram um efeito surpreendente. Use um palito para gotas pequenas e suaves, distribuídas uniformemente.
  • Peça Coringa 2
    2
    Nova francesinha
    A francesinha é um clássico, mas ganha ares de sofisticação com novas cores e texturas. O esmalte fosco nas pontinhas e a curvatura mais acentuada do desenho arrasam nesta releitura.
  • Peça Coringa 3
    3
    A força das linhas gráficas
    Grafismos também são uma ideia para inovar. É possível conseguir o efeito delimitando as áreas de pintura com fita adesiva, uma cor por vez. Solte a imaginação e harmonize as cores.
  • Peça Coringa 4
    4
    Deixe brilhar
    Para ocasiões especiais, brilho! A técnica com pontinhos maiores enfeita sutilmente, dando espaço para os apliques de strass fazerem a festa. Evite fazer em todas as unhas, faça só detalhes.
  • Peça Coringa 5
    5
    Show de cores
    O efeito marmorizado, ou unhas watermarble, é um dos mais desejados, mas mais difícil de obter. Ele é criado depositando várias cores de esmalte em água gelada, onde as unhas são mergulhadas.
  • Peça Coringa 6
    6
    Puro romance
    Existe uma infinidade de opções de apliques, moldes e decalques para enfeitar as unhas usando esmaltes. Em cores delicadas são ideais para quem gosta de um visual mais romântico e delicado.
DICAS
LUMINOUS